Projeto de Extensão - Cursinho Pré-Vestibular "ANACRUSE"

Capacitação Técnica servidores da Sala de Instrumentos IECG

No próximo dia 30.08 (segunda-feira) iniciará o Curso de Capacitação Técnica em Manutenção Preventiva de Instrumentos de Sopro para os servidores da sala de instrumentos do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG).

Aulas Presenciais Curso Iniciação Musical - 16.08.2021

A Direção de Ensino do Instituto Estadual Carlos Gomes no uso das atribuições regimentais, vem por meio deste, reforçar as informações já divulgadas nas redes sociais e site da FCG sobre as aulas práticas presenciais dos alunos do Curso de Iniciação Musical.

Finalistas do Concurso Aldo Parisot da OSRN

O Instituto Estadual Carlos Gomes anuncia que os nossos alunos VICTOR BARRAL DE OEIRAS, flautista, ARTHUR MIRANDA DUARTE DE CASTRO, pianista, MARCOS VINÍCIUS CORRÊA RIBEIRO e DANILO LEÃO COUTO, saxofone, são finalistas no CONCURSO JOVENS SOLISTAS ALDO PARISOT 2021 da OSRN - Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, etapa nacional.

Entrega de instrumentos musicais "Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2020”

A Fundação Carlos Gomes em parceria com a Funarte, realizou no dia 06 de julho o evento de entrega de instrumentos musicais as bandas contempladas pelo “Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2020”.

Nesta ação, foram contempladas em São Caetano de Odivelas as Bandas de Música Rodrigues dos Santos e Banda de Música Flaviano Góes e as bandas Izidoro de Castro e Banda Sinfônica Maestro Vale em Vigia.

AVISO - Edital Complementar do Curso de Pós-Graduação em Musicoterapia

AVISO

PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM MUSICOTERAPIA - EDITAL N° 001/2021 DE 29/06/2021

NOVO: EDITAL N° 002 DE 01/07/2021 - EDITAL COMPLEMENTAR AO EDITAL N° 001 DE 29/06/2021 - FIXA CONDIÇÕES DE INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO