Trio de música de câmara se apresenta hoje na Ettore Bosio

O Musicali Trio se apresenta hoje, 18h, na sala Ettore Bosio, do Conservatório Carlos Gomes. O trio formado, em sua maioria, por músicos da Orquestra Jovem da Fundação Carlos Gomes foi criado com o objetivo de participar do VIII Concurso Dóris Azevedo, do qual foi o grande vencedor da categoria Música de Câmara.

O Trio Camerístico é formado por Sonyra Bandeira (Flauta), Walber Matos (Violino), e Kaio Matos (Cello). No repertório, serão executadas obras de compositores brasileiros como Antonio Carlos Jobim, eruditos como Vivaldi e Mozart, além de músicas de compositores paraenses como Vicente Malheiros da Fonseca. A apresentação terá a participação especial do violista Haroldo Correia e do percussionista Marcos Matos.

A entrada é franca.