Logo do estado

A Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes se apresenta nesta quinta (18) no Música das Américas.

Versão para impressãoEnviar por email

Marcos Sadao ensaia a BSFCG para as apresentações em Belém.

A Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes se apresenta nesta quinta (18) no Música das Américas – 1ª Fase do XXVI Festival Internacional de Música do Pará. Criada em 1998, a banda se dedica a pesquisa do repertório de compositores brasileiros. O concerto vai reunir o grupo formado por mais de 45 alunos do Instituto Carlos Gomes e terá regência do maestro Amilcar Pimenta Gomes. O solista será Marcelo Bam Bam, ao trombone, e os regentes convidados serão Marcos Sadao Shirakawa, regente titular da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, e o americano Shaw Smith.

No repertório serão apresentadas composições de Villa Lobos, Edu Lobo e o tema do filme ‘O Rei leão’.

SERVIÇO:

18/04 - Concerto Banda Sinfônica da Fundação Carlos Gomes

HORA: 20h30

LOCAL : Ismael Nery – Centur.

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.