Logo do estado

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

BNDES patrocina Festival Internacional de Música do Pará

Versão para impressãoEnviar por email

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos patrocinadores do Festival Internacional de Música do Pará, que neste ano chega à sua 26ª edição. De 2 a 9 de junho, serão oferecidos 48 concertos gratuitos à comunidade de Belém, colaborando para a democratização do acesso à música de vários estilos e origens.

Grupos e orquestras locais, nacionais e internacionais se apresentarão em diversos espaços culturais como o Theatro da Paz, Teatro Waldemar Henrique, Igreja de Santo Alexandre, Sala Ettore Bósio e Espaço São José Liberto, além de praças públicas. Entre os artistas participantes estão Duo Avanzando e Esterhazy, dos EUA; Percusssion Project Rostock, da Alemanha; Quaternaglia, do Estado de São Paulo; e Grupo de Flautas da Amazônia, do Pará.

O projeto inclui seis oficinas e 26 master classes em instrumentos diversos, promovendo o intercâmbio de experiências entre cerca de 460 músicos de várias regiões do Brasil e do mundo. Os organizadores esperam um público estimado de 48 mil pessoas de todas as idades e classes sociais.

 

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.