Logo do estado

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

Filme de Chaplin encerra as sessões do projeto Cinema e Música no Olympia

Versão para impressãoEnviar por email
Hoje (10/12) ocorre a última sessão de cinema mudo do ano dentro da programação do projeto 'Cinema e Música', que é realizado toda segunda terça-feira do mês no cine Olympia, em Belém.  Para marcar o encerramento do projeto em 2013, será exibido o filme 'Tempos Modernos', de Charles Chaplin.
A sessão terá o acompanhamento musical do pianista Paulo José Campos de Melo, superintendente da Fundação Carlos Gomes (FCG), que executará temas musicais que marcaram os filmes do diretor como 'Smile', canção composta especialmente para o filme. A programação começa às 18h30 e a entrada é gratuita sem a necessidade de retirar ingressos antecipados.
O 'Cinema e Música' é um projeto desenvolvido em parceria entre FCG, Fumbel e ACCPA. Este ano grandes clássicos do cinema mudo forma exibidos na tela do Olympia, um dos cinemas mais antigos do país ainda em funcionamento.
 
SERVIÇO:
 
Cinema e Música exibe 'Tempos Modernos'
 
Acompanhamento musical do pianista Paulo José Campos de Melo
 
Data: 10/12/2013
 
Hora: 18h30

Local: Cine Olympia (Av Presidente Vargas )

Entrada Franca

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.