Logo do estado

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

Trio de música de câmara se apresenta hoje na Ettore Bosio

Versão para impressãoEnviar por email

O Musicali Trio se apresenta hoje, 18h, na sala Ettore Bosio, do Conservatório Carlos Gomes. O trio formado, em sua maioria, por músicos da Orquestra Jovem da Fundação Carlos Gomes foi criado com o objetivo de participar do VIII Concurso Dóris Azevedo, do qual foi o grande vencedor da categoria Música de Câmara.

O Trio Camerístico é formado por Sonyra Bandeira (Flauta), Walber Matos (Violino), e Kaio Matos (Cello). No repertório, serão executadas obras de compositores brasileiros como Antonio Carlos Jobim, eruditos como Vivaldi e Mozart, além de músicas de compositores paraenses como Vicente Malheiros da Fonseca. A apresentação terá a participação especial do violista Haroldo Correia e do percussionista Marcos Matos.

A entrada é franca.

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.