
A Fundação e o Instituto Estadual Carlos Gomes prorrogaram as inscrições gratuitas para a capacitação de regentes com o Maestro Marcos Sadao (SP), que é ex-regente da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e da Banda Sinfônica de Cubatão. As inscrições podem ser realizadas até nesta sexta (18). O curso será aberto a todos os regentes do Estado. Mais informações: alexandramartins@fundacaocarlosgomes.com [1]/ (91) 98429-3178
Data: 21/08 a 25/08
Endereço: Casa das Artes - Rua Dom Alberto Gaudêncio Ramos, nº 236 – Nazaré
