Fundação Carlos Gomes
Published on Fundação Carlos Gomes (https://fcg.pa.gov.br)

Início > Banda Sinfônica Carlos Gomes realiza concerto na Igreja de Santo Alexandre

Banda Sinfônica Carlos Gomes realiza concerto na Igreja de Santo Alexandre

Enviado por mayave.ribeiro em 31/10/2023
Para democratizar o acesso à arte, a Fundação Carlos Gomes e o Instituto Estadual Carlos Gomes promoverão a apresentação da Banda Sinfônica Carlos Gomes, nesta quarta-feira (01), às 19h, na Igreja de Santo Alexandre. Com repertório repleto de músicas clássicas, o Concerto contará com a participação dos Regentes convidados, Wellinton Santos e Renata Furtado, e dos solistas Ricardo Aquino, Marcos Matos, Joelson Silva e Lorena Brabo. A entrada é gratuita.

Source URL (modified on 31/10/2023):https://fcg.pa.gov.br/node/1909