
A Fundação Carlos Gomes, por meio da Diretoria de Interiorização, promoveu na semana passada a oficina de flauta doce, ministrada pelo professor Luís Balieiro. Ao todo, 60 alunos de música, com idade a partir dos sete anos, participaram da atividade que aconteceu na Escola de Música Isaías cunha de Oliveira. A oficina também contou com a presença de nove professores de música de Viseu.







