Fundação Carlos Gomes
Published on Fundação Carlos Gomes (https://fcg.pa.gov.br)

Início > Instituto Estadual Carlos Gomes promove programação em homenagem ao dia do músico

Instituto Estadual Carlos Gomes promove programação em homenagem ao dia do músico

Enviado por mayave.ribeiro em 18/11/2024

Para comemorar o dia do músico, que é celebrado no dia 22 de novembro, os alunos e professores do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) realizam recitais especiais a partir de hoje (18) até nesta sexta-feira (22),  a partir das 17h, na Sala Ettore Bosio, localizada na sede do instituto, em Belém. O público poderá prestigiar o Quarteto Ahiê, o recital de Prática de Conjuntos, o Duo Norte-Sur, o recital de Formatura de Trompete e o grupo Elias Coutinho e Quinteto, respectivamente. A programação é gratuita e aberta ao público.

 

Confira as atrações:

 

18/11 - 17h - Quarteto Ahiê

 

19/11 - 17h - Recital de Prática de Conjuntos

 

20/11 - 17h - Duo Norte/Sur/ 17h30 - Recital de trompete com Marcos Paulo (trompete) e Renata Tavernard (piano)

 

22/11 - 17h - Elias Coutinho e Quinteto

 

 

Source URL (modified on 26/11/2024):https://fcg.pa.gov.br/node/2100