
Para comemorar o dia do músico, que é celebrado no dia 22 de novembro, os alunos e professores do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) realizam recitais especiais a partir de hoje (18) até nesta sexta-feira (22), a partir das 17h, na Sala Ettore Bosio, localizada na sede do instituto, em Belém. O público poderá prestigiar o Quarteto Ahiê, o recital de Prática de Conjuntos, o Duo Norte-Sur, o recital de Formatura de Trompete e o grupo Elias Coutinho e Quinteto, respectivamente. A programação é gratuita e aberta ao público.
Confira as atrações:
18/11 - 17h - Quarteto Ahiê
19/11 - 17h - Recital de Prática de Conjuntos
20/11 - 17h - Duo Norte/Sur/ 17h30 - Recital de trompete com Marcos Paulo (trompete) e Renata Tavernard (piano)
22/11 - 17h - Elias Coutinho e Quinteto
