
A turma de 35 alunos de musicalização do Polo do Marajó - Ponta de Pedras realizou um recital especial no fim de junho. A apresentação marcou o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano do Projeto de Interiorização da Fundação Carlos Gomes.


