Fundação Carlos Gomes
Published on Fundação Carlos Gomes (https://fcg.pa.gov.br)

Início > Dueto na Catedral

Dueto na Catedral

Enviado por mayave.ribeiro em 22/10/2013

O pianista Paulo José Campos de Melo, superintendente da FCG, e a soprano Dione Colares participaram na última sexta-feira (18/10) da programação do Projeto ‘Círio de Todos os Timbres’, promovido pela Universidade do Estado do Pará (Uepa). O Duo Canto e Órgão, formado pelos dois artistas, interpretou músicas sacras e marianas. O Recital Sacro foi realizado na Catedral Metropolitana de Belém para o público que visita a igreja durante a programação da quadra nazarena.

 

(Foto: Mácio Ferreira - Uepa )


Source URL (modified on 06/10/2022):https://fcg.pa.gov.br/node/255