Fundação Carlos Gomes
Published on Fundação Carlos Gomes (https://fcg.pa.gov.br)

Início > Uepa divulga resultado provisório da redação para Bacharelado em Música

Uepa divulga resultado provisório da redação para Bacharelado em Música

Enviado por mayave.ribeiro em 06/01/2014

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou na última sexta-feira (3), no site http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/bacharelado [1], o resultado provisório da prova de redação do processo seletivo ao curso de Bacharelado em Música, promovido pela Fundação Carlos Gomes. Todos os candidatos que fizeram a prova no último mês de dezembro poderão consultar a nota. Quem quiser algum esclarecimento técnico deve solicitá-lo nesta segunda-feira (06), no protocolo da Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa (Rua do Una, 156, Bairro do Telégrafo), das 8 às 14 h.

A Universidade disponibilizará a cópia da redação para esclarecimentos, e nos dias 7 e 8 de janeiro serão abertos os períodos para recursos, conforme o edital de seleção, que visa o preenchimento de 36 vagas para o curso de Bacharelado em Música.

Este é o primeiro processo seletivo da Fundação Carlos Gomes enquanto instituição de ensino superior. Foram registrados 115 inscritos na etapa inicial, composta pelo Exame Habilitatório, e 55 aptos para a prova objetiva e de redação, que foi a segunda e última etapa da seleção.

O candidato será classificado por ordem decrescente do total de pontos obtidos no conjunto da 1ª e da 2ª etapas. A pontuação final será a totalização dos pontos, que deverá corresponder à soma máxima de 120.

O processo seletivo para o curso de Bacharelado em Música tem vagas em 19 habilitações. A procura dos candidatos foi maior para Canto e Violão, cuja concorrência, nas duas habilitações, é de 14 inscritos para uma vaga.

(Texto: Ascom Uepa )

 


Source URL (modified on 06/10/2022):https://fcg.pa.gov.br/node/296

Links
[1] http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/bacharelado