A partir do meio dia desta quarta-feira (26) a FCG divulga o resultado da seleção para a iniciação musical. Os selecionados vão cursar a musicalização durante o ano letivo de 2014. As inscrições para a musicalização foram realizadas entre os dias 03 e 09 de fevereiro. Os testes de percepção musical foram aplicados de 17 a 20 de fevereiro nas salas do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). O resultado será afixado no prédio do IECG e também será publicado aqui no site da instituição.
