
Está chegando mais um Círio, época em que os católicos do Pará prestam homenagens à Nossa Senhora de Nazaré. Todos os anos, a Fundação Carlos Gomes (FCG) compartilha esse sentimento de fé e devoção e recebe a visita da imagem da santa, que é homenageada por alunos, professores e servidores do Conservatório. Este ano, a imagem estará na FCG na próxima quinta-feira (25). A homenagem será ao meio dia, na sala Ettore Bosio, no Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG).

