Começam a ser realizados nesta sexta-feira, 27 de novembro de 2015, os recitais de formatura dos alunos que concluíram o Curso de Bacharelado em Música do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG). Hoje, ao meio dia, na sala Ettore Bosio, haverá a apresentação de Leonete Lopes Navegantes. Os recitais de formatura prosseguem até o dia 21 de Dezembro.
1- ALEXANDRE LUCAS DO CARMO CONTENTE (EMUFPA)
19/12/2015 - 18h
2- BIANCA BARROSO MAGNO DE MENEZES
10/12/2015 - Ettore Bósio - 16h
3- DAVID WALLACE FELIX VAZ
21/12/2015 - Ettore Bosio - 18h
4- EDIVALDO PINHEIRO DOS SANTOS JUNIOR
04/12/2015 - Ettore Bósio - 19h
5- ESDRAS AZEVEDO DE SOUZA
03/12/2015 - Ettore Bósio - 19h
6- HANS RAFAEL GAIA TRINDADE
03/12/2015 - Ettore Bósio - 18h
7- JOÃO PAULO FAVACHO BENTES
02/12/2015 - Ettore Bósio - 18h
8- JOSÉ IDAIAS GOMES SOUTO JUNIOR - Já realizou
9 - LEONETE LOPES NAVEGANTES
27/11/2015 - Ettore Bósio - 12h
10- JULIANE DO SOCORRO LIMA DA SILVA
04/12/2015 - Ettore Bósio - 18h
11- REGIS DE SOUSA FALCÃO
11/12/2015 - Ettore Bósio - 19h
12- SILENE TRÓPICO E SILVA NORONHA
10/12/2015 - Ettore Bosio - 18h
13- SONYRA DA SILVA BANDEIRA
11/12/2015 - Ettore Bósio - 20h
