Logo do estado

Fundação Carlos Gomes prorroga as inscrições para capacitação de regentes

Versão para impressãoEnviar por email

A Fundação e o Instituto Estadual Carlos Gomes prorrogaram as inscrições gratuitas para a capacitação de regentes com o Maestro Marcos Sadao (SP), que é ex-regente da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e da Banda Sinfônica de Cubatão. As inscrições podem ser realizadas até nesta sexta (18). O curso será aberto a todos os regentes do Estado. Mais informações: alexandramartins@fundacaocarlosgomes.com/ (91) 98429-3178

 

Data: 21/08 a 25/08

Endereço: Casa das Artes - Rua Dom Alberto Gaudêncio Ramos, nº 236 – Nazaré

 

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.