Logo do estado

Notícias

Banda Sinfônica de São Paulo será atração do "Música das Américas".

Em abril, Belém será um dos principais centros latino-americanos de estudos e debates sobre o aprimoramento artístico e musical das bandas de música e sinfônicas. A capital do Pará vai sediar, entre os dias 17 e 21, o “Música das Américas”, evento voltado especialmente para bandas de música. Nesse período, Belém receberá bandas musicais de municípios do interior, como Vigia de Nazaré, São Caetano de Odivelas e Ponta de Pedras, além de convidados especiais, entre os quais a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, que se apresentará pela primeira vez no Pará.

Páginas

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.