Logo do estado

Menssagem de erro

The page style have not been saved, because your browser do not accept cookies.

Instituto Estadual Carlos Gomes promove programação em homenagem ao dia do músico

Versão para impressãoEnviar por email

Para comemorar o dia do músico, que é celebrado no dia 22 de novembro, os alunos e professores do Instituto Estadual Carlos Gomes (IECG) realizam recitais especiais a partir de hoje (18) até nesta sexta-feira (22),  a partir das 17h, na Sala Ettore Bosio, localizada na sede do instituto, em Belém. O público poderá prestigiar o Quarteto Ahiê, o recital de Prática de Conjuntos, o Duo Norte-Sur, o recital de Formatura de Trompete e o grupo Elias Coutinho e Quinteto, respectivamente. A programação é gratuita e aberta ao público.

 

Confira as atrações:

 

18/11 - 17h - Quarteto Ahiê

 

19/11 - 17h - Recital de Prática de Conjuntos

 

20/11 - 17h - Duo Norte/Sur/ 17h30 - Recital de trompete com Marcos Paulo (trompete) e Renata Tavernard (piano)

 

22/11 - 17h - Elias Coutinho e Quinteto

 

 

FCG: Av. Gentil Bittencourt, 909 - CEP: 66040-174 - Belém / PA - (91) 3251-7060
IECG: Av. Gentil Bittencourt, 977 - CEP: 66040-000 - Belém / PA - (91) 3251-7092
Horário de funcionamento: Segunda-Sexta: 08h às 14h.

© Copyright 2013 Fundação Carlos Gomes - FCG. Todos os direitos reservados.